Na última sexta-feira (19), o Independente entrou em campo pela 18ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Jogando em casa com o Sumaré, a equipe de Limeira empatou por 1 a 1 e manteve a liderança do Grupo 09, com seis pontos conquistados em quatro rodadas.
Pedro Viana, supervisor de futebol do Independente, projetou a sequência da competição e analisou o próximo adversário, o Primeira Camisa, vice-líder da chave com cinco pontos. “Só dependemos de nós mesmos, a chave é muito competitiva, com as pontuações das equipes bem próximas. Vamos para um jogo de cautela (contra o Primeira Camisa), pois é um grande time”, afirmou.
O confronto com o Primeira Camisa será nesta quarta-feira (24), em São José dos Campos. Já no domingo (28), o Independente recebe o Guarujá, na última partida desta segunda fase. “Queremos decidir em casa, na última rodada”, pontuou Pedro Viana.