Um incêndio de grandes proporções destruiu na tarde desta sexta-feira uma fábrica de móveis na Rua da Virgem, no Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. As equipes do Corpo de Bombeiros tentam evitar que o fogo que atinge o local, chegue às casas próximas. O galpão já foi totalmente destruído e, como há muita madeira armazenada no local, os bombeiros encontram dificuldades em debelar as chamas.
O galpão da fábrica é vizinha de muro de muitas casas. Moradores da região e policiais militares ajudam no combate ao fogo, com baldes e mangueiras.
A fábrica fica na Rua da Virgem, 350. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há feridos no local. Ainda não foram determinadas as causas do fogo. Dezoito equipes dos bombeiros - cerca de 50 homens - seguiram para o local e a Defesa Civil foi acionada.
No começo da tarde era possível avistar a fumaça provocada pelo incêndio na Zona Norte do Centro de São Paulo. A fábrica pertence, segundo os bombeiros, à empresa "Móveis Rainha", que faz produtos para grandes lojas de móveis na capital paulista e Grande São Paulo.
Rio de Janeiro, 24 de Janeiro de 2026
Edições digital e impressa