Rio de Janeiro, 16 de Março de 2026

Incêndio deixa dezenas de desabrigados em Manaus

Sexta, 08 de Dezembro de 2006 às 17:21, por: CdB

Um incêndio destruiu mais de dez casas e deixou dezenas de pessoas desabrigadas em Manaus no início da tarde desta sexta-feira. O fogo começou por volta das 13h (horário local) e a fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade.

A causa do incêndio está sendo investigada e de acordo com moradores, uma mulher que discutia com o marido teria ateado fogo em um colchão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vento e o tempo quente contribuíram para que as chamas atingissem outras casas. Como a maioria delas era de madeira, o fogo se alastrou rapidamente.

O fogo foi controlado em aproximadamente uma hora. A Defesa Civil esteve no local para avaliar a situação das famílias desabrigadas que, por enquanto, ficarão alojadas em casa de parentes.

Tags:
Edições digital e impressa