Por IAA 28/05/2011 às 12:37
Uma das funçôes da igreja cristã é defender e guardar os principios morais cristãos. Mas tem instituições religiosas que preferem os principios imorais do mundo.
A Igreja Presbiteriana da Escócia resolveu se tornar totalmente mundana e imoral.
Recentemente a Assembléia Geral da Denominação deliberou aceitar a ordenação de pastores assumidamente homossexuais, em total desrespeito às escrituras sagradas. Tal atitude está totalmente em desacordo com os principios cristãos sobre a familia e a moral e etica cristâ.
Portanto, a Igreja Apostólica do Avivamento, instituição que repudia o mundanimso na Igreja, também repudia esta denominação Escocesa.
Este é um Manifesto de Repúdio da Igreja Apostólica do Avivamento - localizada em Goiânia, na Praça da Bandeira, Bairro Goiá, Q 58 - à Igreja Presbiteriana da Escócia.
Blog da Igreja: http://iaa-goiania.blogspot.com