Rio de Janeiro, 23 de Outubro de 2026

Homem suspeito de traficar cocaína na geladeira é preso no PA

Segunda, 11 de Agosto de 2008 às 08:07, por: CdB

Após mais de um ano de investigações, a Polícia Federal identificou e prendeu, na última terça-feira, na cidade de Santarém/PA, L.R.S., 29 anos, suspeito de transportar cocaína para ser comercializada na cidade de Macapá. As investigações começara no dia 23 de julho de 2007, ocasião em que policiais federais  apreenderam, no Porto do Grego, em Santana/AP, 8,5 quilos de cocaína. A informação foi divulgada nesta segunda-feira.

A droga foi encontrada dentro de uma geladeira transportada em uma embarcação, que transporta passageiros e cargas entre Santana/AP e Santarém/PA. O dono da carga fugiu do local ao perceber a fiscalização realizada pelos policiais. Ele também havia despachado, em Santarém, um fogão e uma máquina de lavar roupas

O traficante foi trazido para esta Capital e, após ser interrogado e indiciado como incurso na pena prevista no artigo 33 da Lei 11.343/06, foi conduzido ao IAPEN, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Tags:
Edições digital e impressa