Por Leandro Mazzini - Está no prelo o script de um seriado de deixar boquiaberto quem acha surreal a história do império de Eike Batista. Gilberto Scarpa, que já foi o maior empresário do setor de garrafas pets do País.
Segunda, 18 de Novembro de 2013 às 07:35, por: CdB
Gilberto, o Don Scarpa, ao lado de Deneuve na mansão em Punta, em festa para ela
Está no prelo o script de um seriado de deixar boquiaberto quem acha surreal a história do império de Eike Batista. Gilberto Scarpa, que já foi o maior empresário do setor de garrafas pets do País, fechou acordo com uma produtora de Los Angeles para levar às telas americanas e países hispânicos um seriado de 50 capítulos, o ‘Don Scarpa’. Contará a sua vida na alta sociedade e bastidores da relação com poderosos no circuito SP – Punta Del Este – onde recebia políticos como Jorge Bornhausen, Orestes Quércia, Leopoldo Collor e o então senador Gilberto Miranda , agora enrolado com a PF.
________________________________________
Com Equipe DF e SP
Leia agora, diariamente, na Edição Digital do Correio do Brasil, esta e outras notícias do colunista Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada.
www.colunaesplanada.com.br
contato@colunaesplanada.com.br
Twitter – @colunaesplanada
Caixa Postal 1980 – CEP 70257-030 – Brasília DF.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.