Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2026

Halle Berry fica seminua para próximo filme

A atriz norte-americana Halle Berry começou este mês a rodar seu próximo filme, Frankie and Allice, e não demorou a chamar a atenção da imprensa por tornar públicas um conjunto de fotografias onde deixa seus seio s expostos, de acordo com o blog Egotastic. (Leia Mais)

Domingo, 28 de Dezembro de 2008 às 20:49, por: CdB

A atriz norte-americana Halle Berry começou este mês a rodar seu próximo filme, Frankie and Allice, e não demorou a chamar a atenção da imprensa por tornar públicas um conjunto de fotografias onde deixa seus seio s expostos, de acordo com o blog Egotastic.

No filme, Berry encarnará na pele de uma jovem  com transtornos psicológicos que se debate entre sua verdadeira personalidade e uma segunda, racista e violenta.

Embora ainda não se saiba se, na edição final, a ganhadora do Oscar e estrela de Hollywood aparecerá desta forma ou se será recortado substancialmente para ser mostrado nas telonas, as imagens já conseguiram voltar as atenções para esse filme de terror psicológico do britânico Geoffrey Sax, mesmo antes de ter fixado uma data de estréia.

Além disso, estas fotografias mostram que Berry mantém o seu estatuto de sexy symbol, aos 42 anos, mesmo depois de sua recente maternidade, dando novos argumentos a quem lhe elegeu recentemente como a mulher mais sexy do mundo.

Tags:
Edições digital e impressa