Rio de Janeiro, 02 de Setembro de 2026

Guga inicia preparação para temporada de 2004

Segunda, 01 de Dezembro de 2003 às 20:38, por: CdB

Após três semanas de férias, Gustavo Kuerten iniciou na segunda-feira preparação para a próxima temporada de tênis. O brasileiro treinará em Camboriú até dia 5 de janeiro, quando embarca para Auckland, onde disputa sua primeira competição em 2004.

Nesta primeira semana de pré-temporada, Guga treinará ao lado dos israelenses Harel Levy, Noam Okum e Jonathan Erlich, dos brasileiros profissionais Pedro Braga, Eduardo Bohrer, Helio Steiner, Lucas Engel e Alexandre Bonatto e dos juvenis Bruno Rosa, Andre Moreira, Andre Behs e do canadense Pyerre Duclos.

Durante as quatro semanas de pré-temporada, aproximadamente 25 tenistas, entre eles vários juvenis, treinarão na academia de Larri Passos.

``Vamos fazer um rodízio entre alguns tenistas, que vêm acompanhados dos técnicos e ficam de uma a duas semanas. Quando a pré-temporada terminar, mais de 20 tenistas terão passado por aqui,'' disse Larri.

Os tenistas ficam quatro horas em quadra (2 horas de manhã e 2 de tarde) e fazem um intenso trabalho físico, com duas sessões de exercícios na piscina e na sala de musculação, entre outros.

Tags:
Edições digital e impressa