Gustavo Kuerten enfrenta o espanhol Alberto Martin na quinta-feira confiante em repetir o bom desempenho da estréia no Torneio de Valência.
Em seu primeiro jogo em sete meses, Guga derrotou o belga Olivier Rochus na segunda-feira por 2 sets a 0.
- Estou me sentindo bem e acho que vai dar para fazer um jogo legal contra o Martin. Ele vem jogando bem desde o começo do ano e teve um jogo duro na primeira rodada contra o Montañes, ontem - disse o brasileiro.
- Mas, nesses dois dias deu para eu me recuperar, treinar bem e já estou com vontade de entrar em quadra de novo para jogar - completou ele, que passou por uma cirurgia no quadril em setembro.
Nesta quarta-feira, Guga treinou em dois períodos. De manhã bateu bola com o espanhol Rafael Nadal e à tarde com o alemão Daniel Elsner.
Uma vitória diante de Martin, que nesta temporada foi vice-campeão do Brasil Open, garante a Guga 40 pontos no ranking de entradas, em que é o 88o. colocado, e 8 pontos na Corrida dos Campeões, em que começa a pontuar nesta semana.
Será a terceira vez que os dois se enfrentarão, sendo que o brasileiro levou a melhor nas duas partidas até agora.
Guga encara Martin confiante em fazer mais um bom jogo
Quarta, 06 de Abril de 2005 às 13:45, por: CdB