Em busca das primeiras posições, o Guarujá enfrentou o Palestra de São Bernardo na noite desta sexta-feira (8), e venceu por 2 a 1, no estádio Baetão, pelo Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Embalado na competição, o Guarujá saiu na frente com Tinho nos minutos finais do primeiro tempo. O Palestra de São Bernardo, penúltimo colocado com apenas quatro pontos, buscou a reação, e após o intervalo, igualou o marcador com Jefferson, aos 37 minutos.
Mesmo sofrendo o empate, o Guarujá insistiu num contragole e Lima, num belo chute de fora da área aos 43 minutos, marcou o gol da vitória e colocou o time em terceiro lugar na tabela, agora com 20 pontos.
Na próxima rodada, o Palestra de São Bernardo enfrenta o Nacional, no Nicolau Alayon, e o Guarujá volta a jogar no Baetão, desta vez, contra o São Bernardo.
Ficha técnica
Palestra de São Bernardo 1 x 2 Guarujá
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes;
Assistentes: Alex Alexandrino e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto árbitro: João Marcos Giovanelli.
Data: dia 08 (sexta-feira), às 19h30;
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo;
Palestra de São Bernardo: Vinícius; Maurício, Antônio, Phillipe e Horácio; Alexandre, Bruno Garrido, Brito e Tássio; Lucas e Felipe.
Técnico: Daniel Vieira.
Guarujá: Leandro; Candido, Gustavo, Xandão e Lima; Ramon, André, Luisinho e Vandré; Tinho e Buiu.
Técnico: Marcos Bruno.
Gols: Tinho (GUA), no final do primeiro tempo; Jefferson (PAL), aos 37, e Lima (GUA), aos 43 minutos do segundo tempo.