Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Guadalajara terá sete desfalques para semifinal com Atlético-PR

Arquivado em:
Terça, 21 de Junho de 2005 às 15:57, por: CdB

O Guadalajara terá sete desfalques em seu time titular para a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira.

Lesões, suspensões e a Copa das Confederações deixaram o time mexicano com apenas 17 jogadores à disposição para a partida na Arena da Baixada.

O time, único do México a não contar com jogadores estrangeiros, sofrerá principalmente com as ausências de Omar Bravo, por lesão, e do atacante Adolfo Bautista, suspenso.

Também desfalcarão a equipe os dois principais goleiros do elenco, Oswaldo Sanchez e Jesus Corona, o defensor Carlos Salcido e os meias Ramon Morales e Alberto Medina, todos convocados para defender a seleção mexicana na Copa das Confederações da Alemanha.

Inicialmente a federação mexicana havia concordado que quatro jogadores ficassem com o clube, mas depois voltou atrás por sofrer ameaças de punição da Fifa.

O Atlético já teve sorte semelhante nas quartas-de-final, quando eliminou um Santos desfalcado de Robinho e Léo, ambos na seleção brasileira.

Na outra semifinal, o São Paulo vai estrear o atacante Amoroso contra o River Plate, no Morumbi, na partida de ida. Amoroso reeditará uma parceria de sucesso com Luizão, 11 anos após se destacarem juntos no Guarani.

"Estou muito contente e vou dar o meu máximo para ajudar o São Paulo a conseguir seu objetivo, que é o título da Copa Libertadores da América", afirmou Amoroso, que foi artilheiro do Brasileiro de 1994 pelo Guarani.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo