Rio de Janeiro, 02 de Abril de 2026

Grupo é detido por perturbar sono do Libertad

Quinta, 03 de Agosto de 2006 às 08:29, por: CdB

Seis torcedores do Internacional foram detidos durante a madrugada, em Porto Alegre, por tentar perturbar a delegação do Libertad, que encara o time colorado nesta quinta, pela Copa Libertadores. O grupo usava baterias de fogos para impedir que os jogadores paraguaios conseguissem dormir.

A polícia teve de intervir e deteve os torcedores por perturbação do sossego e também por conduzir material explosivo sem autorização. Na ação, dois carros e uma moto foram apreendidos.

Depois que a ocorrência foi registrada, as pessoas foram liberadas pelos policiais. O confronto entre Internacional e Libertad está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quinta. Vitória por qualquer placar coloca a equipe de Abel Braga na final da competição sul-americana.
 

Tags:
Edições digital e impressa