Mais de 20 brasileiros levou quase 22h para conseguir viajar de Buenos Aires, na Argentina, para São Paulo. Com vôo marcado para às 7h de segunda-feira, eles chegaram ao Aeroporto de Ezeiza por volta das 5h, com duas horas de antecedência como recomendado, e acabaram desembarcando no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, às 3h de terça-feira. Durante a espera tiveram problemas com a falta de informações e com o confuso atendimento de funcionários da Gol e da Varig.
A Gol teve vôos cancelados durante o dia e tentou acomodar seus passageiros em vôos da Varig. Como não havia lugares suficientes, alguns dos que aguardavam na fila do check in tiveram que esperar. Acabaram conseguindo lugar em um vôo das 22h20, que atrasou e só deixou Buenos Aires a 1h30, pousando em São Paulo às 3h.
Segundo funcionários da empresa, o problema estaria relacionado ao cancelamento de vôos devido à névoa na segunda-feira de manhã. Passageiros que pretendiam chegar ao Rio de Janeiro também foram afetados pelo cancelamento de vôos da Gol.
Grupo de brasileiros leva quase 22 horas para voltar da Argentina
Terça, 12 de Junho de 2007 às 12:29, por: CdB