Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 2026

Grazielli Massafera fará campanha para o Dia das Mães

A atriz Grazielli Massafera estreou com sucesso na novela "Páginas da Vida", da Rede Globo, caiu nas graças do diretor Manoel Carlos e continua com a bola toda. A moça acaba de assinar um contrato de um ano para ser garota-propaganda do Shopping Tatuapé, em São Paulo, pretende aprender a dirigir e ainda se dedicar às aulas de fonoaudiologia. (Leia Mais)

Quarta, 28 de Março de 2007 às 12:36, por: CdB

A atriz Grazielli Massafera estreou com sucesso na novela "Páginas da Vida", da Rede Globo, caiu nas graças do diretor Manoel Carlos e continua com a bola toda. A moça acaba de assinar um contrato de um ano para ser garota-propaganda do Shopping Tatuapé, em São Paulo, pretende aprender a dirigir e ainda se dedicar às aulas de fonoaudiologia.

A primeira campanha de Grazi para o shopping será para a época do Dia das Mães e entra em vigor na segunda quinzena de abril, quando as vendas começam a esquentar. Ela vai aparecer ao lado da mãe, Cleusa.

Mesmo cheia de compromissos, Grazi quer, ainda, tirar a carteira de habilitação. A atriz comprou um carro, mas quem tem dirigido o possante é Alan Passos. Em abril, quando voltar de Portugal, a atriz pretende se matricular na auto-escola.

Em 2005, a ex-BB até tentou tirar a carteira, mas com os compromissos profissionais teve que interromper as aulas. Nessa época, ela era repórter do "Caldeirão do Huck".

Outra prioridade que Grazi listou para maio é começar as aulas de fonoaudiologia e recomeçar as aulas de interpretação.

Até lá, a namorada de Alan está com a agenda abarrotada de compromissos. Nesta quarta-feira, 28, ela embarca para Nova Jerusalém, cidade-teatro construída em Fazenda Nova, a 180 quilômetros de Recife, para a encenação da Paixão de Cristo.

A atriz, que interpreta Madalena, fica no Nordeste até o dia 8 de abril, quando viaja na noite seguinte, dia 9, para Orlando, nos Estados Unidos.

Grazi e Alan passarão dez dias curtindo os parques temáticos e, na volta, ela segue para a Europa a trabalho. O DJ não deve acompanhá-la.
 

Tags:
Edições digital e impressa