O atacante Grafite, que se recupera de cirurgia nos ligamentos do joelho direito, largou as muletas, já está caminhando sem apoio e iniciou um trabalho de reforço muscular, aliado ao tratamento fisioterápico, para tentar voltar aos gramados na segunda quinzena do mês de outubro.
Grafite aproveitou a oportunidade para avisar que estará no Morumbi na semana que vem para acompanhar a final da Libertadores. O jogador contou que está animado com a campanha do São Paulo e será mais um torcedor no estádio para incetivar o time a vencer o Atlético-PR e levantar a taça sul-americana pela terceira vez.
- Vou ao Morumbi acompanhar a final da Libertadores. É muito difícil ficar em casa vendo o jogo pela televisão e pretendo comparecer ao estádio para incentivar os meus companheiros - disse Grafite, que sonha com o título sul-americano para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.