Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2026

Gloria Estefan apresenta talk-show

Terça, 05 de Julho de 2005 às 11:15, por: CdB

A cantora cubana Gloria Estefan vai dar dar mais um passo em sua carreira, mas desta vez será na TV, onde vai estrear como apresentadora de talk-show. A empresa Buena Vista está começando a produzir um programa de TV matinal com a cantora. O programa, que vai ser rodado diariamente em Miami, tem previsão de estréia apenas para 2007.

O show de Gloria Estefan vai ser uma versão em inglês do hit hispânico <i>El Gordo y La Flaca</i>, que vai ao ar nos Estados Unidos no canal de TV mexicano Univision.

O show deve ser exibido na emissora de TV ABC, no horário que é ocupado atualmente por <i>The Tony Danza Show</i>.

Gloria Estefan é uma das cantoras latinas de maior vendagem em todos os tempos. Em sua carreira, conquistou o mercado pop dos Estados Unidos e do mundo. E Apesar de ter gravado muitos sucessos na língua inglesa, Gloria Estefan nunca deixou de se dedicar á música latina. 

Tags:
Edições digital e impressa