Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2026

Fuvest deve ter mais de 36 mil candidatos

Segunda, 29 de Dezembro de 2008 às 09:14, por: CdB

A segunda fase da Fuvest começa no próximo domingo, com quatro dias de provas, incluída a avaliação de habilidades específicas, realizada de 6 a 9 de janeiro. Concorrem a vagas no maior vestibular do País 36.145 candidatos. A lista de convocados está na internet, em  http://www.fuvest.br. 

Medicinacontinua sendo o curso mais disputado da Universidade de São Paulo, cuja nota de corte é 77. Em seguida estão Audiovisual (72), RelaçõesInternacionais (67) e Engenharia (66).
Obrigatória, a prova deportuguês é a primeira. História ou Química estão marcadas para o dia 5, próxima segunda-feira.

Depois, há Geografia ou Biologia (6), Física (7), Matemática (8).  O vestibular será aplicado em 41 escolas, sendo 19 na região metropolitana de São Paulo e 22 no interior do Estado.
O endereço é o mesmo da primeira fase, e os portões ficarão abertos das 12h30min às 13h.

Tags:
Edições digital e impressa