Wenger termina seu contrato no final da temporada e ainda não aceitou uma nova oferta de contrato. A decisão de seu futuro é esperada para ser tomada entre o técnico e o clube
Por Redação, com Reuters - de Londres:
O futuro de Arsene Wenger como técnico do Arsenal será decidido no final da temporada, relatou a BBC nesta quinta-feira, sem citar fontes.
Atualmente não há perspectiva de saída de Wenger antes do verão (no hemisfério Norte). Segundo a reportagem, horas após o Arsenal perder por 5 a 1 fora de casa para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.
Wenger termina seu contrato no final da temporada e ainda não aceitou uma nova oferta de contrato. A decisão de seu futuro é esperada para ser tomada entre o técnico e o clube, segundo a BBC.
Real Madrid
Um golaço de Casemiro coroou uma ótima exibição do Real Madrid, que venceu o Napoli de virada por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu. Na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.
O meio-campista brasileiro acertou um chute de primeira, sem deixar a bola cair, de fora da área. No início do segundo tempo para completar o placar. Após gols de Karim Benzema e Toni Kroos, um em cada tempo.
O Napoli fez o primeiro gol do jogo quando Lorenzo Insigne viu o goleiro do Real Keylor Navas fora de posição para chutar de longa distância.
Atual campeão europeu, o Real, que busca seu 12º título europeu, viajará para Nápoles para a partida de volta em 7 de março.
Bayern de Munique
O Bayern de Munique arrasou o Arsenal por 5 a 1 no jogo de ida das oitavas da final da Liga dos Campeões na quarta-feira. Marcando três gols num período de 10 minutos no segundo tempo. Para aumentar o seu recorde para 16 vitórias consecutivas em casa na competição.
Thiago Alcântara marcou duas vezes e Robert Lewandowski, Arjen Robben e Thomas Mueller também anotaram para o Bayern. Que impôs a primeira derrota do Arsenal na atual edição do torneio de clubes da Europa.
Alexis Sánchez chegou a empatar o jogo para os visitantes, marcando em rebote. Após Manuel Neuer ter defendido a sua cobrança de pênalti, aos 30 minutos.
Os times disputarão a partida de volta em Londres no dia 7 de março.