Rio de Janeiro, 26 de Outubro de 2026

Francana quer aproveitar folga na tabela para encostar na liderança

Quinta, 01 de Setembro de 2011 às 12:09, por: CdB

A Francana folgará neste final de semana e mesmo assim permanecerá no G4 da Copa Paulista, já que o quinto colocado, União São João está a quatro pontos (13 a 9) da equipe comandada por Wantuil Rodrigues. A ideia é de se espelhar no primeiro turno, quando a Francana teve dez dias para treinar, conseguiu embalar uma sequência positiva e chegou à liderança.

Wantuil Rodrigues, técnico da Francana, gostou da semana livre para trabalhar e acertar alguns detalhes que faltaram ao time na derrota em casa para o São Carlos. “Esta intertemporada funcionou muito bem e tenho certeza que conseguiremos ajustar os erros que cometemos na última rodada e retomar o caminho das vitórias”, garantiu Rodrigues.

As três derrotas que a Francana sofreu na competição foram pelo placar mínimo, motivo de elogios do comandante. “O time está crescendo a cada jogo, é impressionante como estes jovens atletas ganharam maturidade e mostraram muita confiança em obter a vaga, apesar do equilíbrio deste grupo”, contou o treinador.

O confronto diante do Comercial acontecerá na próxima quarta-feira, em casa. A expectativa é repetir o placar do primeiro turno: 2 a 1 em Ribeirão Preto.

Tags:
Edições digital e impressa