Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

Fortes chuvas continuam matando no Sudeste

Quarta, 14 de Janeiro de 2004 às 07:49, por: CdB

As fortes chuvas que assolam o sudeste há cerca de uma de uma semana, continua matando, principamente no estado de Minas Gerais, onde 28 municípios foram atingidos e nove pessoas morreram. A situação é mais grave nos municípios de Caratinga, Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Oeste.

No Espírito Santo, oito pessoas morreram e foi decretado estado de calamidade pública em Vila Velha e Conceição da Barra. Em São Paulo, 13 pessoas morreram, sendo 12 somente no município de Jaboticabal, quando um ônibus foi arrastado pelas águas.

No Rio de Janeiro, cerca de 4 mil pessoas estão desabrigadas, a grande maioria no município de Itaperuna. Em todo o país, desde o início do ano, 30 pessoas perderam a vida em função das fortes chuvas e inundações. Mais de 5 mil estão desabrigadas.

Tags:
Edições digital e impressa