Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Fórmula 1: não estamos perdidos, diz chefe da Honda

Arquivado em:
Sábado, 10 de Junho de 2017 às 09:42, por: CdB

A ex-campeã McLaren, segundo time mais bem sucedido no esporte em termos de vitórias em corridas, está em último no campeonato

Por Redação, com Reuters - de Montreal:

A Honda respondeu as críticas da McLaren, parceira na Fórmula 1, ao dizer que está indo na direção certa, apesar de a equipe não ter pontuado até o momento nesta temporada.

honda.jpg
A Honda respondeu as críticas da McLaren, parceira na Fórmula 1

– É lamentável não conseguir convencê-los de que estamos indo na direção certa. Estou confiante que não estamos perdidos – disse o chefe de Fórmula 1 da Honda, Yusuke Hasegawa, à Motorsport.com no Grande Prêmio do Canadá.

– Ainda precisamos de mais algum tempo, mas estamos fazendo a coisa certa. Estamos fazendo muitas coisas para acelerar nosso desenvolvimento, mas não quero divulgar quais.

A ex-campeã McLaren. Segundo time mais bem sucedido no esporte em termos de vitórias em corridas, está em último no campeonato e é a única equipe que ainda não marcou pontos. Após seis corridas.

O diretor-executivo da equipe sediada no Reino Unido, Zak Brown. Disse à agência inglesa de notícias Reuters na quarta-feira que a fabricante japonesa parecia "um pouco perdida". E indicou que a parceria estava chegando a um ponto de ruptura.

Os comentários do norte-americano foram amplamente relatados e foram os tópicos de discussões nos galpões em Montreal.

– Não fiquei surpreso – disse Hasegawa sobre os comentários de Brown. "Não é à toa que ele tenha reclamado e ele esteja frustrado. Eu estou frustrado, eu estou desapontado. A equipe está desapontada. Esta é uma situação muito difícil e dura."

 

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo