Outras fontes acrescentaram que o túnel podia levar militantes para as posições do Exército sírio e centros de concentração em Jamiyeh al-Zahra no bairro de al-Maliyeh
Por Redação, com Sputnik Brasil - de Beirute:As unidades do Exército sírio que agem na cidade de Aleppo descobriram e eliminaram o túnel que os terroristas usaram como armazém, disse a agência iraniana de notícias FARS na quarta-feira.
– As tropas sírias tomaram controle de um túnel largo dos terroristas em um dos bairros de Aleppo, informou a FARS citando fontes militares que estão na frente de batalha.
Outras fontes acrescentaram que o túnel podia levar militantes para as posições do Exército sírio e centros de concentração em Jamiyeh al-Zahra no bairro de al-Maliyeh.
Na terça-feira, os grupos terroristas Frente al-Nusra e Jund al-Aqsa confirmaram a perda de pelo menos 26 terroristas e alguns veículos militares depois de uma série de ataques contra as posições das forças governamentais em Tal al-Eiss no sudeste de Aleppo, todos os dos quais fracassaram. Ao mesmo tempo, o Exército sírio, apoiado pelas forças populares, restauraram segurança em 8 vilarejos no sul da província de Aleppo e avançou para as regiões sob o controle dos terroristas. As forças sírias também continuam lutando contra os restos militantes em aéreas já liberadas do controle terrorista. Em 22 de fevereiro foi publicada a declaração conjunta dos EUA e da Rússia sobre a Síria, sobre o cessar-fogo entre as tropas do governo sírio e os grupos armados da oposição a partir de 27 de fevereiro, sem o mesmo, no entanto, ser aplicado ao EI, Frente al-Nusra e outras organizações que a ONU considera como terroristas. Pouco antes de o cessar-fogo ter entrado em vigor, o Conselho de Segurança da ONU adotou a resolução 2268 sobre este acordo russo-americano.