A diretoria do Fluminense vai se reunir na manhã desta terça-feira para discutir o planejamento do time para a seqüência da temporada.
O assunto que receberá atenção especial envolve a contratação de reforços. Insatisfeita com o rendimento ofensivo da equipe, a cúpula de futebol tricolor elegeu o ataque como a sua prioridade.
O clube vai atrás de um atacante de área, de preferência que esteja atuando na Europa e com passagem pela seleção brasileira. O nome vem sendo mantido em sigilo.
Outras posições são consideradas carentes. Branco, coordenador de futebol do time, chegou ao Rio na tarde desta segunda-feira, depois de ficar uma semana viajando por São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Na bagagem, o dirigente trouxe alguns nomes e pretende debatê-los com os seus companheiros de clube. O Fluminense quer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia, além do próprio atacante.
Outro assunto que será abordado é a lista de dispensa. Como a folha de pagamento está inchada, para contratar seria quase que inevitável a rescisão do contrato de alguns jogadores. Por isso, a partida contra o Bahia será de extrema importância. Diretoria e comissão técnica estarão de olho, analisando o desempenho de cada um dos ameaçados. Quem não mostrar serviço poderá deixar o clube.