Num jogo sofrido o Fluminense e Figueirense empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil-2007. As duas equipes buscam um título inédito. O próximo jogo está marcado para o próximo dia 6, em Florianópolis. O vencedor assegura vaga na edição 2008 da Taça Libertadores.
Com menos de 1min, o Fluminense teve a primeira chance do jogo. O lateral Ivan entrou pela esquerda e bateu cruzado, para fora. Para não ser pressionado no Maracanã, o time catarinense também buscou o ataque. Aos 12min, Diogo deu uma arrancada para a área do Fluminense e caiu após disputa com o volante Fabinho. Apesar da reclamação do Figueirense, o árbitro Wilson Luiz Seneme deixou o jogo seguir.
Aos 25min, o Fluminense quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Cícero se antecipou ao marcador e cabeceou perto do travessão do goleiro Wilson.
O time carioca tentou chegar ao gol com cruzamentos para a área do Figueirense, mas a zaga adversária mostrava eficiência para cortar os lances. Pouco antes do intervalo, aos 43min, André Santos arriscou de longe e exigiu boa defesa de Fernando Henrique, assustando o time do Rio.
Aos 46min, o Fluminense teve a grande chance do primeiro tempo. O atacante Adriano Magrão recebeu a bola dentro da área, livre, mas bateu para fora.
Aos 38min do segundo tempo o Figueirense marcou seu gol. O meio-campista Henrique arriscou de fora da área, forte, no alto, e abriu o placar. Aos 43min, o Fluminense chegou ao empate. Após cruzamento rasteiro da direita, Adriano Magrão só completou para o gol, 1 a 1.
Fluminense e Figueirense empatam no Maracanã
Num jogo sofrido o Fluminense e Figueirense empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil-2007. As duas equipes buscam um título inédito. O próximo jogo está marcado para o próximo dia 6, em Florianópolis. O vencedor assegura vaga na edição 2008 da Taça Libertadores. (Leia Mais)
Quarta, 30 de Maio de 2007 às 21:01, por: CdB