Rio de Janeiro, 15 de Maio de 2026

Flu perde Marcão para o Catar

Terça, 02 de Agosto de 2005 às 08:08, por: CdB

Depois de perder sua zaga tituar com a saída dos zagueiros Fabiano Eller e Antônio Carlos, além de Diego, agora no Flamengo, a defesa do Fluminense vai ficar mais desfalcada ainda, pois vai perder o volante Marcão, que vinha atuando como líbero.

O jogador, que disputou 333 jogos com a camisa do clube, vai se transferir para o Al-Ahli, do Catar, time dirigido pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Os dirigentes tricolores e Marcão não se pronunciaram a respeito da transferência. Como o jogador tinha contrato com o Fluminense até o final deste ano, o Al-Ahli deverá ter de pagar uma multa rescisória.

O empate por 1 a 1 contra o Figueirense, no domingo passado, em Florianópolis, foi a última partida do jogador pelo clube, já que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no clássico contra o Vasco, na próxima quinta.

Nesta terça-feira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, saiu em defesa do zagueiro Gabriel Santos, que teria falhado no gol do Figueirense, no último domingo.No lance, Santos esqueceu-se do lateral esquerdo Michel Bastos e tentou se adiantar para cortar um cruzamento. Perdeu o tempo do lance e Bastos recebeu o passe para marcar o gol.

- O Gabriel Santos era quem estava tendo a melhor participação defensiva. Ele disse que achou que quem estava atrás dele era o Gabriel, e não o jogador adversário", justificou Abel.
 


 

Tags:
Edições digital e impressa