Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2026

Flamengo tem trabalho para conseguir reforço ofensivo

Quarta, 05 de Maio de 2004 às 17:26, por: CdB

O anúncio oficial da desistência de contratar Christian, do Grêmio, é o novo capítulo de um antigo drama no Flamengo: a falta de artilheiros no elenco. Desde o início de 2004, a diretoria também cobiçou Luizão, Oséas, Alberto e outros menos cotados, mas nenhuma negociação vingou. E o sonho de ter França, do Bayer Leverkusen, parece distante.

"Infelizmente há poucas opções no mercado. Vamos ter de usar a criatividade, observando jogadores que atuam no exterior. O mercado europeu abrirá em breve e pode ser que alguém que nos interesse esteja querendo voltar ao Brasil", afirma o diretor técnico Júnior.

O desânimo em relação a França tem razão de ser. O atacante voltou a fazer gols pelo Bayer Leverkusen e, mesmo que deixe o clube após o Campeonato Alemão, provavelmente receberá propostas mais vantajosas para continuar atuando no Velho Continente. Outros atacantes renomados vivem o mesmo caso, como Amoroso, que rescindiu seu contrato com o Borussia Dortmund.

Tags:
Edições digital e impressa