Na tarde desta sexta-feira, o técnico Ney Franco comandou um coletivo onde confirmou os 11 titulares do Flamengo para o primeiro jogo da decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Madureira.
O meia Renato Augusto e o goleiro Bruno, que tiveram problemas físicos na quinta-feira, garantiram as suas escalações. Outro que também treinou e confirmou sua presença foi o zagueiro Moisés. O jogador retornou da Suiça depois de uma audiência na Fifa e deve formar dupla de zaga com Irineu, recuperado de uma lesão no joelho.
Enquanto isso, a diretoria do Flamengo espera por um grande público no domingo. Até o final da tarde desta sexta, cerca de 15 mil ingressos haviam sido vendidos na promoção que vale para as duas partidas da decisão.
Caso não surja nenhum problema de última hora, o Rubro-negro entra em campo com a seguinte formação: Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Moisés e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e Renato Augusto; Roni e Souza.
Maracanã lotado é arma do Madureira
Jogar no Maracanã lotado de torcedores do Flamengo não é tarefa simples, porém, para o Madureira pode se tornar uma importante arma. Nesta sexta-feira, em Conselheiro Galvão, a tônica do discurso do técnico Alfredo Sampaio e do goleiro Éverton foi de tentar fazer a pressão 'jogar contra' o Rubro-negro no primeiro jogo da final da Taça Guanabara, domingo, no Maracanã.