Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2026

Fla ainda espera pela chegada de Dimba

Sexta, 16 de Julho de 2004 às 15:23, por: CdB

O mistério entre o Flamengo e o atacante Dimba ainda não foi desvendado, mas poderá sê-lo nesta sexta-feira. O diretor executivo do Fla-Futebol, José Maria Sobrinho, informou que ainda não há nada certo, mas o advogado do jogador, Délio Cardoso, confirmou que ele está pensando seriamente em acertar com o Rubro-Negro.

"O Dimba, assim como a maioria dos jogadores brasileiros, também sempre sonhou em jogar pelo Flamengo. Ele gostou muito da proposta e deve definir seu futuro ainda nesta sexta-feira. Mas, agora eu e a diretoria rubro-negra temos que aguardar, pois a decisão será do jogador", afirmou Délio Cardoso.

O clube da Gávea, porém, não é o único interessado em contratar Dimba. Palmeiras e Grêmio também estão na briga para ter o jogador. Por isso, o diretor executivo do Fla-Futebol, José Maria Sobrinho não quis adiantar nada e apenas confirmou o interesse.

"Nós jamais escondemos que tínhamos interesse em contratar o Dimba. Fizemos uma boa proposta, mas ainda não tivemos o retorno dele. Portanto, a única coisa que posso fazer neste momento é esperar e torcer para que ele escolha jogar pelo Flamengo. É um grande atacante e o homem que estamos precisando dentro da área", disse.

Tags:
Edições digital e impressa