Os filmes de terror dominaram mais uma vez a bilheteria americana durante o final de semana, segundo a empresa especializada "Exhibitor Relations". O filme "Olhos Famintos 2" ("Jeepers Creepers 2") ficou em primeiro lugar na lista dos mais assistidos, com uma arrecadação de 18,5 milhões de dólares, recorde para o fim de semana do Dia do Trabalho, informou a empresa nesta segunda-feira.
O recorde anterior desse feriado pertencia justamente ao original "Olhos Famintos" ("Jeepers Creepers"), que arrecadou 15,8 milhões de dólares no final de semana de estréia em 2001.
"Freddy vs. Jason", que ocupou o primeiro lugar por duas semanas consecutivas, caiu para a sétima posição com uma arrecadação de 8,1 milhões de dólares. Em segundo lugar ficou a comédia "Freaky Friday", estrelada por Jamie Lee Curtis e pela adolescente Lindsay Lohan, com 11,7 milhões de dólares.
O filme de ação "SWAT" ficou em terceiro lugar (10,5 milhões de dólares), seguido de "Piratas do Caribe e Open Range", que arrecadaram 10,2 milhões de dólares.
Filmes de terror são os mais assistidos pelos americanos
Segunda, 01 de Setembro de 2003 às 19:58, por: CdB