Rio de Janeiro, 16 de Março de 2026

Filha lésbica de Cheney está grávida

Quinta, 07 de Dezembro de 2006 às 11:37, por: CdB

Mary Cheney, a filha lésbica do vice-presidente norte-americano, Dick Cheney, está grávida, informou o gabinete do vice-presidente nesta quinta-feira. Mary Cheney, 37, e sua parceira de longa data Heather Poe estão esperando seu primeiro bebê.

- O vice-presidente e a senhora Cheney estão esperando ansiosamente a chegada de seu sexto neto - disse Megan McGinn, porta-voz do vice-presidente dos EUA.

Ela recusou-se a dar mais detalhes. O Washington Post disse que o bebê é esperado para o final da primavera (no hemisfério norte). Mary Cheney foi uma das principais assessoras de seu pai na campanha eleitoral de 2004 e, no ano passado, foi contratada para ocupar um cargo executivo de alto escalão na America Online.

Ela expressou oposição neste ano a uma proposta de proibição constitucional ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, que tinha o apoio do presidente George W. Bush e que não foi aprovada pelo Congresso.

Tags:
Edições digital e impressa