O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek continua com filas. Elas atravessam o saguão e chegam à área externa do aeroporto, onde os passageiros chegam para o embarque. Há pessoas sentadas e deitadas no chão, muitas delas dormindo. Algumas decolagens estão ocorrendo.
Nos monitores de chegadas e partidas, quase todos os vôos da Gol aparecem como cancelados. Para a maioria dos vôos da TAM, consta a orientação de consultar a companhia. A TAM organizou duas filas, para as pessoas fazerem check in sem a garantia de embarque.
Desde o fechamento dos aeroportos ontem (30), o guichê da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) registrou mais de 140 reclamações de passageiros por atrasos e cancelamentos. Para reclamar, é possível preencher um formulário, que é primeiro encaminhado à gerência regional da agência e depois à nacional.
Filas no Aeroporto de Brasília não se limitam ao saguão
O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek continua com filas. Elas atravessam o saguão e chegam à área externa do aeroporto, onde os passageiros chegam para o embarque. Há pessoas sentadas e deitadas no chão, muitas delas dormindo. Algumas decolagens estão ocorrendo. (Leia Mais)
Sábado, 31 de Março de 2007 às 07:14, por: CdB