Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2026

Fernandópolis vence Guaçuano e lidera Grupo 14

Domingo, 11 de Setembro de 2011 às 05:56, por: CdB

Em confronto direto pela liderança do Grupo 14, na manhã deste domingo (11), no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, o time da casa venceu o Guaçuano por 3 a 0, pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com a vitória, o Fernandópolis segue na liderança, agora com sete pontos, já o Guaçuano, apesar da derrota, ainda é o vice-líder, com quatro.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, o Fernandópolis abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Ailton cruzou na área e Michel bateu rasteiro para colocar o Fefecê em vantagem no marcador.

Mesmo com a vantagem, o time da casa seguiu buscando o segundo gol, que veio no final do primeiro tempo. Aos 41, Aílton cobrou falta com categoria e acertou a trave. No rebote, Kauê ampliou para o Fernandópolis.

No segundo tempo, o Guaçuano voltou tentando diminuir a contagem, mas acabou tomando o terceiro. Aos 18, Michel fez linda jogada individual, driblou o marcador e bateu firme para anotar seu segundo gol na partida, o terceiro da Águia, fechando o placar.

Na próxima rodada, domingo (18), as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.

Ficha técnica

Fernandópolis 3 x 0 Guaçuano

Fernandópolis: Steve; Kauê, Edmar, Allison e Michel; Augusto, Jackson e Ailton; Washington, João e Itamar.
Técnico: China.

Guaçuano: Victor; Danilo, André Luiz, Gustavo e Fábio; Paulo, Bruninho, Guilherme Santos e Claudinei; Andrey e Tiago Chulapa
Técnico: João Batista.

Árbitro: Márcio Roberto Soares;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Willian Rogério dos Santos Turola;
Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Local: Estádio Cláudio Rodante, Fernandópolis;
Data: dia 11 (domingo) às 10h.

Gols: Michel (FFC), aos 4’ 1T e 18’ 2T, Kauê (FFC), aos 41’ 2T.

Tags:
Edições digital e impressa