Rio de Janeiro, 05 de Outubro de 2026

Fernando Mesquita dá dicas para manter o famoso tanquinho

Sexta, 13 de Março de 2009 às 08:00, por: CdB

O ator Fernando Mesquita foi flagrado durante sua malhação na academia Body Tech. O ator, que dentre os inúmeros cuidados para manter o corpinho sarado, que leva suas fãs ao delírio, segue uma dieta alimentar e ingere bastante líquido.

– Não sou adepto de bebidas alcóolicas e sanduiches de fast food. Gosto mesmo é de sucos, água, saladas e verduras. A malhação não pode faltar. Diariamente sigo minha série na academia e procuro não descuidar da alimentação – disse.

Fernando, que tem participado de alguns programas na televisão, dentre eles o TV Fama, na Rede TV! e Show do Tom, na Record, foi convidado para ser jurado de uma etapa do concurso Miss Brasil. Enquanto aguarda o resultados de alguns testes de tv, ele segue sua vida e poderá ser visto em matéria de beleza na próxima edição da revista Conta Mais, que chega às bancas na próxima semana, onde em entrevista à jornalista Amanda Pieranti, ele deu dicas de beleza e confidenciou o que faz para manter o abdômen tanquinho.

Tags:
Edições digital e impressa