Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Fernando Henrique vai continuar como titular no Flu

Sábado, 20 de Março de 2004 às 14:26, por: CdB

As falhas no jogo contra o Juventude não tiraram o crédito do goleiro Fernando Henrique junto ao técnico Ricardo Gomes, que mudou de idéia e não vai observar Danrlei na posição contra o Americano.

- O Fernando é o titular. Não é porque ele falhou num jogo que vai deixar o time. É um jovem que tem muito talento e vai ter todo o meu apoio - afirmou Ricardo.

O treinador optou por Fernando Henrique por causa do aspecto psicológico não apenas do jogador, mas de toda a equipe.

- Não é hora de deixar ninguém nervoso, ansioso. Se tivéssemos ganho de 4 a 0, eu colocaria o Danrlei para observá-lo. Mas se eu colocá-lo agora vai parecer que estou pondo a culpa no Fernando. Não faria uma coisa dessas - completou Ricardo

Tags:
Edições digital e impressa