A família da estudante cearense Nara Bezerra Veras, de 20 anos, encontrada morta nos Estados Unidos, viaja nesta terça-feira para liberar o corpo. Ela era aluna de psicologia e fazia intercâmbio havia quatro meses em Orlando, na Flórida.
O tio da estudante, o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios Manoel Veras, foi nesta segunda-feira renovar o passaporte na sede da Polícia Federal para poder embarcar para os Estados Unidos. Ele não quis dar entrevista, pois está muito abalado com a notícia da morte da sobrinha. Segundo Veras, a família ainda não sabe o que aconteceu. A cearense deveria voltar para casa nesta semana.
O delegado da Interpol Thomas Wlassack fez o encaminhamento do tio da estudante. Como o motivo da renovação do passaporte é urgente, o documento foi liberado com rapidez. A investigação vai ficar a cargo da polícia norte-americana.
Manoel Veras pretende embarcar para os Estados Unidos nesta terça-feira para buscar o corpo da sobrinha, que deve passar por uma necropsia ainda nesta segunda. A polícia não descarta a hipótese de Nara ter sido atropelada.
Família viaja para os EUA para buscar corpo de brasileira
Segunda, 23 de Abril de 2007 às 15:50, por: CdB