A família do técnico Telê Santana conseguiu um passo importante na sua luta para provar que o ex-treinador sofreu um acidente vascular cerebral (derrame) durante um cateterismo a que foi submetido. O Conselho Regional de Medicina investiga o caso e dará um parecer nos próximos meses.
Os familiares não afirmam que houve um erro médico, mas querem saber o motivo de não terem sido informados dos riscos que um cateterismo representava para Telê Santana.
Ele tinha uma obstrução na artéria carótida (que oxigena o cérebro) e o exame foi realizado para saber qual era a extensão da gravidade da obstrução.
Para o filho Renê é importante saber tudo que aconteceu em 1997:
- Ele nunca mais voltou a ser o mesmo depois daquilo. Queremos saber o que aconteceu - disse para a Rede Globo.
Família espera parecer dos médicos sobre o caso de Telê Santana
Segunda, 17 de Maio de 2004 às 00:11, por: CdB