Uma falha no serviço de e-mail da MSN, o Hotmail, deu uma turbinada na capacidade de armazenamento para usuários gratuitos. Algumas contas que foram abertas no mês passado davam direito a caixas postais de 2GB, sem qualquer custo adicional.
A Microsoft da Coréia reportou no último domingo que muitos usuários daquele país também conseguiram abrir contas Hotmail de 2GB, depois de terem baixado o MSN Explorer, sem pagar nada.
A Microsoft admitiu, em um comunicado, que a causa desse presente de Grego às avessas foram bugs inesperados no sofware e que os usuários coreanos vão ter que se contentar com o espaço normal das caixas postais grátis, que é de 2MB.
Os assinantes geralmente pagam US$19,99 por ano (R$ 61,36) pelo serviço Hotmail Plus que oferece 2GB de espaço para e-mails e outros recursos como sistema de filtro de spams, limite de 20MB para anexos, entre outros.
A Microsoft disse que o defeito foi corrigido na última sexta-feira. O pessoal do Hotmail reafirmou que o ocorrido foi realmente um acidente e que seus planos de aumentar a capacidade das contas grátis para 250MB ainda estão de pé.
Falha permite criar e-mail com 2GB no Hotmail
Arquivado em:
Terça, 27 de Julho de 2004 às 17:49, por: CdB