O cantor e compositor Fagner será a atração desta terça-feira do projeto 7 em Ponto, às 19h, no Teatro Municipal Carlos Gomes, Centro do Rio. O ingresso custa R$ 10.
Fagner já gravou nos EUA, Inglaterra, Espanha e França com Fito Paez, Astor Pazzolla, Mercedes Sosa e outros artistas. Suas músicas foram gravadas por Roberto Carlos, Elis Regina, Nara Leão, Chico Buarque, Cazuza e outros artistas renomados.
O cantor já teve 14 participações em trilhas de novelas: Ovelha Negra com Beco dos Baleiros (1975), Cara a Cara com Revelação (1979), Coração Alado com Noturno (1980), Final Feliz com Pensamento (1982), Fera Ferida com a música Da Cor do Pecado (1993), Antônio Alves, o Taxista com O Amor Riu de Mim (1997) e Esperança com Muito Amor (2002), entre outras.
O Teatro Municipal Carlos Gomes fica na Praça Tiradentes s/n – Centro. Maiores informações: 2232-8701.