Rio de Janeiro, 23 de Setembro de 2026

Fabinho entende cobrança da torcida do Guarani, mas crê em luta pelo G4

Terça, 05 de Julho de 2011 às 06:22, por: CdB

Após a derrota do último sábado para o Náutico em Recife, o Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os jogadores que participaram da partida no Estádio dos Aflitos fizeram apenas um trabalho regenerativo.

As novidades para a sequência do campeonato ficam por conta da volta do lateral-esquerdo João Paulo e do atacante Felipe Adão aos treinamentos, ambos recuperados de lesão muscular. Os dois atletas iniciaram os trabalhos e devem estar à disposição do técnico Giba para o jogo de domingo contra o ABC.

Fabinho, atacante do Guarani, comentou sobre a cobrança da torcida devido ao fato de o time estar há cinco partidas sem vencer no campeonato. “A gente sabe que cobrança no futebol é normal. O torcedor tem todo o direito de cobrar, desde que seja de forma pacífica, mas nesse momento difícil a gente precisa ainda mais do apoio do nosso torcedor”.

Segundo o atacante, embora a situação de hoje não seja boa e o clube esteja na zona de rebaixamento, o objetivo do Guarani é conquistar o retorno à Série A. “Hoje o foco é lutar para tirar o Guarani da zona de rebaixamento, mas o campeonato é longo e nós ainda vamos lutar para subir. O Guarani merece estar entre os quatro primeiros e nós vamos trabalhar para isso”, concluiu Fabinho.

Na próxima rodada, nesse domingo (10), o Guarani vai enfrentar o ABC, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 11h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tags:
Edições digital e impressa