Victor Machado
*Colaboração
Uma explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira, 23 de agosto, na avenida dos Andradas, no Morro da Glória, em um estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou três portas de aço destruídas e percebeu um forte cheiro de explosivo.
Os policiais entraram no estabelecimento, constataram que não havia risco de novas explosões. Segundo a PM, o proprietário informou que no local funcionavam uma alfaiataria, uma loteria, uma loja de móveis antigos e foram encontradas carcaças de máquinas caça níquel. Até o momento não há suspeitas do que provocou a explosão.
PM apreende mais de 400 papelotes de cocaína no bairro Santa RitaDois homens roubam R$ 320 em posto de combustíveis no Mariano ProcópioDois adolescentes são encontrados com 110 pedras de crack no Progresso*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá