O atacante Adriano teria exagerado na sua festa de aniversário, no último sábado, e por isso o técnico Roberto Mancici preferiu não escalar o brasileiro no empate por 2 a 2 da Inter de Milão contra o Valencia, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa. As informações são do jornal Gazzetta dello Sport.
Adriano ficou os 90 minutos sentado ao banco de reservas. Ele chegou a realizar o aquecimento durante a partida, mas Mancini preferiu não utilizá-lo.
Após o jogo, o técnico deu seus motivos para ter deixado o atacante, que vive novamente uma boa fase, fora do importante jogo.
- Adriano não jogou por que não estava bem fisicamente. Ele não reuniu condições para estar em campo - contou Mancini, que começou a partida contra os espanhóis com a dupla de ataque formada pelo argentino Crespo e pelo suco Ibrahimovic.
O jornal italiano, no entanto, fala que Adriano teria exagerado na sua festa de aniversário, no último sábado, que contou com a presença, dentre outros, do brasileiro Ronaldo, do Milan, e de Maicon, da Inter.
A Gazzetta dello Sport ainda fala em ressaca do brasileiro e diz que que ele não estava bem.