Heather Mills, 38, que está se divorciando do ex-Beatle Paul McCartney, 64, foi a uma delegacia de polícia britânica prestar queixa de ameaças de morte que teria recebido.
- Ela não quer falar disso. (Heather) recebeu ameaças de morte e tem estado em permanente comunicação com a polícia de Sussex -, afirmou um assessor da ex-modelo.
- Foi uma reunião que estava prevista para tratar de uma série de assuntos -, relatou um porta-voz da polícia de Sussex, acrescentando apenas que "a reunião não foi sobre nenhum tema em particular e ela não foi presa".
Heather e Paul anunciaram sua separação em maio de 2006, depois de quatro anos de casamento. Eles têm uma filha.
O processo de divórcio se tornou alvo da imprensa principalmente depois dos boatos de que o cantor teria maltratado a ex-mulher e de que ela teria exigido milhões da fortuna do ex-Beatle para se separar. Paul McCartney estaria disposto a dar uma indenização de 38 milhões de euros (US$ 50) a Heather para acordar os termos do divórcio.
Ex-mulher de Paul McCartney registra queixa de ameaça de morte
Quinta, 15 de Fevereiro de 2007 às 19:21, por: CdB