Rio de Janeiro, 30 de Março de 2026

Evo Morales faz visita surpresa a Fidel

Quarta, 06 de Setembro de 2006 às 09:18, por: CdB

O presidente da Bolívia, Evo Morales, viajou na madrugada, desta quarta-feira, a Cuba, informou seu vice-presidente, Álvaro García Linera, em conversa com jornalistas.

Será uma visita curta, já que Morales partiu às 3h (6h de Brasília) e deve retornar a La Paz na noite desta quarta, acrescentou García Linera, que não deu mais detalhes sobre a viagem, que não havia sido anunciada previamente.

O presidente boliviano tinha anunciado que viajaria a Cuba na próxima semana, para participar da 14ª Cúpula dos Países Não-Alinhados, que será realizada em Havana entre os próximos dias 11 e 16.

Após a cúpula, Morales deve viajar a Nova York, para assistir à Assembléia Geral das Nações Unidas, segundo fontes oficiais.

Tags:
Edições digital e impressa