A atriz Eva Longoria, 31 anos, anunciou que trocará a carreira na televisão pela do cinema quando terminar a próxima temporada da série Desperate Housewives, informou o site Hollywood.com.
Eva Longoria, porém, decidiu continuar trabalhando na televisão até o fim da terceira temporada da série, que começará a ser exibida no próximo dia 24.
A atriz deve seguir, assim, o exemplo de Jennifer Aniston, que após várias temporadas na série Friends, resolveu atuar no cinema.
Em Desperate Housewives, Eva Longoria interpreta a acomodada e aborrecida Gabrielle Solis, que costuma trair o marido com o jardineiro.
A atriz, filha de pais de origem mexicana, nasceu em Corpus Christi, Texas, EUA. Atualmente, namora o jogador de basquete Tony Parker, do San Antonio Spurs.
No cinema, já atuou em dois filmes, Sentinela e Harsh Times.