Durante assembléia realizada, nesta terça-feira, em frente à reitoria da Universidade de São Paulo (USP), os estudantes da instituição decidiram finalizar a greve. Por volta das 21h, depois de muita discussão, os alunos votaram por encerrar a paralisação iniciada no dia 16 de maio.
A assembléia, que começou por volta das 19h, na Cidade Universitária, na Zona Oeste de São Paulo, ainda está em andamento e conta com a presença de cerca de 150 alunos. Além da greve, os estudantes discutem como serão conduzidas as negociações pós-desocupação com a reitoria da instituição.
Apesar de se falar muito em traição do movimento da ocupação da reitoria, o clima é de descontração. Há muita conversa paralela e risadas que chegam a atrapalhar o andamento da assembléia.
Estudantes da USP decidem pelo fim da greve
Durante assembléia realizada, nesta terça-feira, em frente à reitoria da Universidade de São Paulo (USP), os estudantes da instituição decidiram finalizar a greve. Por volta das 21h, depois de muita discussão, os alunos votaram por encerrar a paralisação iniciada no dia 16 de maio. (Leia Mais)
Terça, 26 de Junho de 2007 às 19:02, por: CdB