Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2026

Espanha prende 121 pessoas em operação contra pedofilia

A polícia espanhola prendeu 121 pessoas em sua maior operação contra pornografia infantil, informou o Ministério do Interior do país na quarta-feira. Também foram apreendidos equipamentos com milhões de imagens, incluindo de familiares dos suspeitos.(Leia Mais)

Quarta, 01 de Outubro de 2008 às 07:44, por: CdB

A polícia espanhola prendeu 121 pessoas em sua maior operação contra pornografia infantil, informou o Ministério do Interior do país na quarta-feira. Também foram apreendidos equipamentos com milhões de imagens, incluindo de familiares dos suspeitos.

Trabalhando em conjunto com a polícia brasileira, 800 policiais espanhóis vasculharam 210 casas no país, para desbaratar uma rede de troca de arquivos alguns deles tinham imagens explícitas, disse o Ministério em um comunicado à imprensa.

Entre os presos, há pilotos e motoristas de taxi e suas idades variam há de aposentados a menores. Em dois dos casos, as crianças abusadas eram parentes dos suspeitos, segundo o Ministério.

Tags:
Edições digital e impressa