Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Entidade investigada por TCU cancela evento com ministro

Por Leandro Mazzini - O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), autarquia cujos contratos estão sob investigação do Tribunal de Contas da União (TCU), cancelou o seminário interno para funcionários que seria realizado hoje num hotel de Brasília. Alegou ‘motivos técnicos e operacionais’.

Quarta, 26 de Março de 2014 às 06:30, por: CdB
colunaesplanada.jpg
O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), autarquia cujos contratos estão sob investigação do Tribunal de Contas da União (TCU)
O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), autarquia cujos contratos estão sob investigação do Tribunal de Contas da União (TCU), cancelou o seminário interno para funcionários que seria realizado hoje num hotel de Brasília. Alegou ‘motivos técnicos e operacionais’. Ontem, a Coluna revelou que o principal palestrante era o ministro-substituto do TCU André Luís de Carvalho, representante do tribunal que investiga o Cofen, e que ele receberia cachê. O evento seria num belo hotel campestre próximo a Brasília, de hoje a sexta, com tudo pago pelo Cofen. O ministro não via problemas.   ________________________________________ Com Equipe DF e SP Leia agora, diariamente, na Edição Digital do Correio do Brasil, esta e outras notícias do colunista Leandro Mazzini, na Coluna Esplanada. www.colunaesplanada.com.br contato@colunaesplanada.com.br Twitter – @colunaesplanada Caixa Postal 1980 – CEP 70257-030 – Brasília DF.
Tags:
Edições digital e impressa