A partir desta sexta-feira até às 3h da próxima segunda-feira, os Detrans de todo Brasil estão impossibilitados de realizar quaisquer serviços relativos às CNHs. O motivo é a implantação do projeto Binco Ampliada – BCA (Base Nacional de Condutores) pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
Para a implantação do BCA é necessário a transposição da antiga base de dados para a nova. O novo sistema permitirá o controle e o acesso de informações sobre cada condutor em qualquer Detran do Brasil com maior rapidez e segurança.
O Detran-SP terá expediente normal, porém, nenhuma transação envolvendo CNHs poderá ser realizada, por não haver comunicação com a base nacional, de responsabilidade do Denatran. Segundo o Denatran, o sistema Renach voltará ao normal às 3h da segunda-feira.
Emissão de CNHs estão suspensas até a próxima segunda-feira
A partir desta sexta-feira até às 3h da próxima segunda-feira, os Detrans de todo Brasil estão impossibilitados de realizar quaisquer serviços relativos às CNHs. O motivo é a implantação do projeto Binco Ampliada – BCA (Base Nacional de Condutores) pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).(Leia Mais)
Sexta, 27 de Fevereiro de 2009 às 08:02, por: CdB