Edição 108 da Revista do Cruzeiro chega às bancas e ao iPad
Da Sede Administrativa
Nos próximos dias, os assinantes da Revista do Cruzeiro receberão em casa o novo exemplar da publicação, com o xerife Maurício Victorino na capa. Além de matérias especiais com Nelinho, Henrique Portugal, Cribari, e muitas outras atrações, esta edição da Revista do Cruzeiro é ainda mais especial, pois está disponível gratuitamente para os usuários de iPad.
O Cruzeiro é o primeiro clube de futebol do mundo a colocar sua revista integralmente no tablet da Apple. Para fazer o download, o torcedor precisará apenas acessar a Apple Store. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Black Marlin e é um oferecimento de Ingresso Fácil (BWA), que já é parceiro do Clube na comercialização de ingressos e acesso aos estádios em que o Cruzeiro joga.
Com esta ação, o Clube almeja aumentar o alcance de sua publicação, além de criar maior interatividade com anunciantes, parceiros e, principalmente, com o torcedor cruzeirense.
Já o torcedor que deseja receber seu exemplar da Revista do Cruzeiro na comodidade do lar, pode clicar aqui e se tornar um assinante da melhor revista de clubes do país. A Revista também já pode ser adquirida na loja Cruzeiro Mania do Barro Preto e nas melhores bancas do estado.
Clique aqui e seja assinante da Revista do Cruzeiro
(Este
Edição 108 da Revista do Cruzeiro chega às bancas e ao iPad
Terça, 23 de Agosto de 2011 às 08:37, por: CdB