Abrindo a primeira rodada do Grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão o EC São Bernardo recebe o Jacareí no estádio Baetão em São Bernardo do Campo, nessa sexta-feira (05) às 20h. O time mandante se classificou na terceira colocação do Grupo 06 com 26 pontos, já o visitante garantiu sua vaga na segunda posição com um ponto a mais que o rival.
O EC São Bernardo teve uma semana de treinos fortes pensando nessa nova fase. “Tivemos uma semana intensa, muito bem trabalhada. Queremos aumentar o nível técnico de nossa equipe”, afirmou o treinador Júlio César Passarelli.
O técnico também afirma que sua equipe está totalmente focada na competição. “Realmente estamos com uma equipe equilibrada e competitiva. Estamos empenhados e daremos à alma em cada jogo, sem dúvida estamos com muita sede de conquista”, ressaltou o comandante.
Para essa partida contra o Jacareí o treinador sabe das dificuldades, mas diz que o time vai atacar o adversário. “Já é um confronto direto, a gente respeita eles (Jacareí) pela campanha e qualidade do time, mas vamos pra cima com toda força”, garante Júlio César que poderá contar com a estreia do atacante Mariola e também um novo esquema de jogo para essa partida: o 4-3-3.
No Jacareí, a oportunidade de iniciar a segunda fase com um clássico regional é visto com bons olhos pelo técnico Jucemar de Souza. “Gostei bastante deste primeiro jogo. Enfrentá-los de cara será um incentivo a mais para os jogadores. Não só o EC São Bernardo como todos os outros times do grupo tem uma qualidade muito grande. Estou prevendo confrontos equilibrados com as equipes se respeitando”, ponderou.
Para a partida, Jucemar de Souza não conta com nenhum atleta suspenso ou no departamento médico. Dessa forma, o comandante poderá iniciar a segunda fase com a equipe considerada ideal para buscar a classificação.
Ficha técnica
EC São Bernardo: Jefferson; Diego, Marcelão, Danilo Bahia e Ranses; Wilson, Mancuso e Emerson; Anderson, Chuck e Mariola.
Técnico: Julio César Passarelli.
Jacareí: Anderson; Fred, Ronan, Willians e Fininho; De Luca, Bruno, Maycon e Luís Guilherme; Márcio e Marcão.
Técnico: Jucemar de Souza.
Árbitro: Jose Roberto Marques;
Assistentes: Alex Alexandrino e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Data: 05 de agosto, às 20h;
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.